Elis Marina Teló
Neiva…
Escolhi este Buda para ti por ter olhado e simpatizado com ele, mas quando li o que ele representa, tive certeza de que era a figura que eu queria te presentear. O Bhumisparsha simboliza a união do método e da sabedoria, e é assim que eu te vejo: uma pessoa que sabe unir o método acadêmico com a sabedoria que constrói nas mais diversas vivencias que tem.
Eu quero aproveitar para te agradecer por ser uma pessoa tão aberta ao mundo, e por se permitir trazer isto para dentro da tua atividade profissional.
Tenha certeza de que, assim, você toca corações e vidas de um jeito muito único. E é assim que tu me ajudas a me auto permitir viver a minha vida… fica aqui então o meu depoimento do quanto você traz à tona uma versão mais autêntica de mim mesma a cada semana de terapia.
Quando eu cheguei aqui, com a minha queixa de não saber qual era o problema da minha filha, tu tiveste a sensibilidade de perceber que aquele serzinho de um ano e meio não tinha nenhum problema. Na verdade, era ela quem tinha a chave de tudo. Era a Maria a pessoa que não conseguia enxergar a própria mãe, porque eu tinha me escondido de mim mesma embaixo de tantas versões que, a meu ver, agradariam mais às outras pessoas, que nem eu mesma me reconheço mais.
Depois de ela ter me chamado 59 vezes em um minuto, e de você ter me perguntado: onde está a mãe da Maria, começamos este processo de resgate que já leva mais de três anos, e que eu não tenho nenhuma pressa de terminar. Não por comodismo, mas por você pacientemente me ajudar aencontrar o jeito mais puro de ser a Elis, com todas as imperfeições que esta vida tem e com tudo que pode ser melhorado ao longo das novas experiências que se somam nesta existência.
A minha ausência de pressa é pelo quão positivo têm sido estes três anos. Eu me desafiei profissionalmente em novos campos, eu redescobri o amor por mim mesma, eu reencontrei o prazer em ser cuidada, mas especialmente, eu descobri de novo como é bom ser a fElis.
Eu sei que o tanto que você me ajuda a evoluir não cabe em um depoimento curto, e já falamos inúmeras vezes do quanto esta caminhada merecia ser colocada no papel para que não perdêssemos registro do quanto o teu trabalho impacta vidas.
E por isso que eu quis começar escrevendo um pouco dessa experiência, no dia em que você encerra um ciclo e abre um novo. Para que você abra estes 365 novos presentes que já estão te esperando, sabendo que você é uma mulher merecedora de tudo que vem por ai!
Que você acorde todos os dias com a certeza de que as bênçãos que serão derramadas sobre você são apenas um pouquinho do que o universo está providenciando que volte para ti frente a todo bem que tu fazes com a tua união de método e sabedoria.
Um mundo incrível está surgindo bem na frente dos nossos olhos, e você merece que a tua existência neste novo mundo seja plena de luz, carinho, amizade, verdade e realizações.
Seja sempre muito feliz!
Com carinho,
Elis Marina Teló
São Miguel do Oeste, 06 de julho de 2020